sábado, 3 de novembro de 2012

Julia- 1


Oieee my amores, me chamo julia e sou uma das donas desse blog ... aaahh vou falar um pouco de mim antes de começar a postar algumas coisas. Eu tenho 14 anos eu A-D-O-R-O rock, screamo, hardcore.... ée a bruna , a outra dona do blog, tem um estilo mais romantico, bem diferente de mim que amo usar mt preto, roupas com taxiinhas, acho muito fofo alargadores, e tal'z ... 


ta ai uma foto dediicada pra mim *-* 

Frase do dia: 

(a imagem nao está muito boa... mas a frase é linda. dedico essa frase ao jonathan <3 )

Roupas do dia: 


Sapatos do dia :


Unhas do dia: 


Maquiagem do dia: 


Música do dia:


Chaveiro do dia:


Fofura do dia:


Destaque do dia: 




Boom amores, por hoje fico por aqui... juro que logo tem mais novidades e mais coisas super fofas qui no blog ;) 
PS: DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ;) <3 
 beiijocas da juuhh =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário