sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Julia- Tema: postagens de hoje,Oliver Sykes e Mitch Lucker


oiiiieeeeee amoooores, me desculpa mesmo por ficar tanto tempo sem postar aqui no blog.
Antes de começar as postagens eu vou colocar aqui uma foto minha e da bruna que nós tiramos esses dias: 

(eu sou a de cabelo cumprido e de preto) 

Essa semana foi aniversário do vocalista do Bring Me the Horizon (o lindo do Oli Sykes) então muitas das coisas de hoje vão estar relacionadas ao BMTH ou ao Oliver. Boom, nao vou mais perder tempo ta aiii as postagens de hoje amores: 


Música de hoje: 


Roupa de hoje: 


      Sapato de hoje: 



Unhas de hoje: 


Cabelo de Hoje: 


Maquiagem do dia: 


Como frase do hoje eu vou por uma montagem sobre uma entrevista do Oliver xD kkkk 


Fofura do hoje

(mitch lucker <3 nunca vou esquecer mesmo, um exemplo de pai e um ótimo cantor) 


Ta ai meus amadinhos as postagens de hoje, agora eu quero fazer 2 especiais aqui, o primeiro pelo aniversário do Oliver Sykes que foi essa semana e o segundo pelo Mitch Lucker que infelizmente morreu no início desse mes com 28 anos de idade em um acidente de moto. 


Oliver Sykes 



Mitch Lucker





Amores é isso por hoje, espero que tenham gostado =) bejõees para vocês atéeh outro diia meus lindos e lindas 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário