sábado, 3 de novembro de 2012

Prólogo

 

 
Quem sou eu ?
                       Meu nome é Bruna , sou uma garota muito sonhadora embora muito feliz (: . Tenho maravilhosos pais , uma vida boa e excelentes amigos. Gosto muito de viajar, amo escutar músicas principalmente os clássicos <3 !! Já de não se estranhar toco violino , minha paixão mais recente . O que quero na vida ? Continuar sendo essa garota que todos elogiam , e não dar bola pra quem não merece , alias não me lembro de ter nascido para agradar nínguem ;).  Se tem uma coisa que eu valorizo  na vida são os estudos. E mais ainda os amigos! Sou uma das donas desse blog e a beest da outra a júuh <3
 Uma foto em homenagem a miim :
'' eu não existo longe de voce ...''
 Amoores vou iniciar as postagens agora kkkk S2' ......prometo que não vou mais enrolar (;
 

frase do dia:

Ps :( nunca se esqueça disso e o principal, se for fazer mudanças faça para melhores )
 

Roupa do dia :

Sapato do dia :

 
 

Cabelo do dia :

Unha do dia :

 

 Música do dia :

 

                                      Desenho do dia :

 
 
 
Bom é isso aíi amores .......fiquem com Deus e um doce beijo a todos voces !
~báh aquii S2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário